Sábado, 2022-12-10, 2:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 8 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA COM 7 QUILOS DE DROGAS
10:50 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA COM 7 QUILOS DE DROGAS

Uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), realizada, na quarta-feira (6), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou nas prisões de 18 integrantes de uma quadrilha de traficantes, que atuava no subúrbio de Lobato e no bairro Capelinha de São Caetano.  

Houve ainda a apreensão de quatro quilos de cocaína, três quilos de maconha, cinco armas, entre as quais, duas pistolas ponto 40, de uso restrito das forças policiais, e três revólveres calibre 38, duas balanças de precisão e várias munições de diversos calibres, Além de George Alberto de Oliveira, o “Jorginho”, líder da quadrilha, Cláudia Freire Nogueira, Deise Rosa da Paz Valéria, Katiane Santos Oliveira, Brenda Sacramento de Brito, Renato dos Santos Almeida, Washington da Silva de Almeida, Fernando da Conceição Santos, Jeferson de Jesus Santos, Marcos Alberto Vieira Almeida dos Santos, José Roberto Santos de Oliveira e Roberto Vieira de Oliveira foram apresentados à imprensa, na manhã desta quinta-feira (7), no auditório do DHPP, na Pituba.

 

Os delegados Maurício Moradillo, do Denarc, e Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), conduziram a apresentação dos 13 criminosos, todos com prisões decretadas pela 2ª Vara de Tóxicos. Outras duas pessoas detidas, durante a Operação Lobato, foram ouvidas e liberadas. Os policiais também cumpriram, na Cadeia Pública, os mandados de prisão de Jeferson Guedes da Silva, o “Sem Dente”, Bruno Souza dos Santos e Josefy Allef Santos de Oliveira, que já estavam recolhidos no sistema prisional.  

Homicídios

Apontado como mandante de vários homicídios no subúrbio de Lobato, “Jorginho” foi preso em Dias d'Ávila, onde morava há um ano. Deise Rosa, companheira de “Jorginho”, assim como as outras mulheres presas, tinham a função de transportar e vender drogas. A operação teve a participação de 80 policiais do DHPP e do Denarc, que contaram com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI), da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Conforme nota da Ascom da Polícia Civil.

Fonte: Ascom Polícia Civil.

Category: NOTÍCIAS | Views: 620 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa