Sexta-feira, 2024-04-19, 0:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 5 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU NAMORADA ASFIXIADA EM HOTEL
5:30 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU NAMORADA ASFIXIADA EM HOTEL


Um homem foi preso acusado de asfixiar a própria namorada até a morte no hotel Ponta Verde, em Pernambués, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Valfran Souza Santos, 28, foi preso em flagrante no Hospital Roberto Santos, onde foi internado após tentar se suicidar.

Em depoimento realizado neste domingo (3), ele confessou que matou Rosângela dos Santos Roque após discutir com ela no hotel por ciúme. Após cometer o homicídio, ele tentou se matar bebendo cerveja com chumbinho e precisou ser socorrido para o hospital, onde foi identificado horas depois por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a partir do depoimento de testemunhas do hotel.

Valfran também disse estar sob o efeito de cocaína quando matou Rosângela e que ambos estavam consumindo a droga no hotel antes da discussão.

De acordo com a delegada Clelba Regina Teles (DH), esta não foi a primeira vez que o casal teve problemas por causa de brigas. Nos dois anos de namoro, Rosângela registrou duas queixas de agressão contra Valfran na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Vara de Violência Doméstica de Salvador chegou a conceder medida protetiva à mulher, mas o casal continuou se encontrando.

Ao morrer, Rosângela deixou um filho de três anos, fruto de um relacionamento anterior, que agora está aos cuidados de familiares. Valfran teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 426 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa