Sexta-feira, 2024-03-29, 5:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 16 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE HOMEM COM 1.500 TROUXAS DE MACONHA E UMA SUBMETRELHADORA
8:59 AM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE HOMEM COM 1.500 TROUXAS DE MACONHA E UMA SUBMETRELHADORA


A Polícia Militar flagrou cerca de 1.500 trouxas de maconha, 275 cartuchos de munições, uma pistola e uma submetralhadora na casa de um homem de 40 anos, na localidade conhecida como Vale das Muriçocas, situada no bairro da Federação, em Salvador, informa.

A ação que ocorreu nesta quarta-feira (15) foi iniciada com a perseguição contra um grupo de três pessoas que "tomaram de assalto" um carro no bairro do Rio Vermelho. Durante a incursão na localidade, direcionada pelo sentido do veículo seguido, os policiais afirmam que avistaram o homem entrando na casa com atitude suspeita. Ao realizar a abordagem no imóvel, informa a polícia, o material foi achado. Não houve reação.

A apreensão foi realizada pela equipe da  41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que é responsável pelas localidades da Federação. Segundo policiais do Setor de Missões Especiais, as drogas e armas eram destinadas ao tráfico de drogas do Vale das Muriçocas. O suspeito detido, de acordo com a polícia, afirmou em depoimento que era "forçado" a guardar o material pelas lideranças do tráfico de drogas. Um deles, conhecido como "Capeta", morreu em confronto com a polícia no dia 4 de agosto deste ano.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), localizada nos Barris. A localidade é considerada uma das mais perigosas da Federação, na capital baiana. A polícia explica que a submetralhadora é considerada arma exclusiva para uso das Forças Armadas brasileira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa