Quinta-feira, 2024-04-18, 2:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 27 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE DOPAR E TENTAR VIOLENTAR FILHO, ENTEADA E EX-CUNHADA
9:18 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE DOPAR E TENTAR VIOLENTAR FILHO, ENTEADA E EX-CUNHADA
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante acusado de dopar com a intenção de violentar sexualmente o filho de dois anos, além da enteada de quatro anos e a ex-cunhada, uma adolescente de 17 anos no Arraial do Retiro. Segundo informações do titular da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), Guilherme Machado, o acusado foi enquadrado por tentativa de homicídio neste domingo (25), porque segundo o delegado de plantão teria existido uma tentativa contra a vida dos menores de idade.
O crime aconteceu na madrugada do sábado (24) para o domingo (25), quando a ex-companheira do acusado ficou hospedada durante o final de semana na casa dele, acompanhada da irmã e dos dois filhos.
O acusado, Roberto Matos Santos, que estaria inconformado com o fim do relacionamento dos dois, preparou um suco com um forte calmante para o filho, a enteada e a ex-cunhada beberem. Segundo testemunhas do crime, a intenção de Roberto era de a violentar sexualmente as crianças e a adolescente. "De acordo com o depoimento de testemunhas do caso, o acusado teria assediada sexualmente a ex-companheira na noite do sábado [24], mas ela resistiu, o que teria irritado ele e feito com que Ronaldo decidisse dopar e tentar violentar as crianças", informa o delegado Guilherme. "O acusado nega ter tido a intenção de abusar sexualmente das crianças, mas admite ter preparado o suco e oferecido às crianças. Segundo Ronaldo, ele não teria colocado calmante nenhum na bebida", continua o titular. A ex-cunhada do acusado, assim como a enteada de quatro anos e o filho de dois anos dele beberam o suco e passaram mal durante a madrugada, e novamente pela manhã do domingo (25).
A ex-companheira de Ronaldo suspeitou do homem e chamou a Polícia Militar, que chegou no local do crime e prendeu o acusado em flagrante por tentativa de homicídio.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Roberto Santos. De acordo com o Posto de Polícia da unidade médica, o menino de dois anos chegou desacordado, enquanto as duas garotas já chegaram conscientes.
A adolescente ficou internada em observaçãos e todas as vítimas foram medicadas, mas o estado de saúde das crianças e da adolescente não foi divulgado pela unidade médica.
Ainda de acordo com o delegado Guilherme Machado, só a perícia do suco pode determinar que tipo de substância foi utilizada pelo acusado para dopar as vítimas. A mãe das crianças e o acusado foram ouvidos pela polícia civil na noite deste domingo (25).
Ainda conforme o titular, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). Já Ronaldo Matos Santos está preso na carceragem da 11ª DT (Tancredo Neves) à disposição da Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 652 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa