Sábado, 2024-04-20, 4:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 27 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE CATATAU, QUE BARBARIZAVA NO CANDEAL
10:57 AM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE CATATAU, QUE BARBARIZAVA NO CANDEAL


Foi preso na tarde desta quarta-feira (26) no bairro do Candeal, em Salvador, um homem acusado de liderar o tráfico nesta região e também de cometer mais de quatro homicídios. Entre eles, o de Marcos Santos Magalhães, vulgo sariguê ocorrido no dia 13 deste mês, que segundo informações da polícia, Catatau é o principal suspeito.
Além dos crimes citados, Sandro Barbosa de Souza,vulgo Catatau, que diz ter 28 anos, é também acusado de ser responsável por vários confrontos com tiroteios na localidade da Polêmica, próximo a Avenida Antonio Carlos Magalhães.
Catatau negou os crimes, mas existe um mandado de prisão expedido pela Justiça sobre os crimes de associação ao tráfico de drogas e mais de quatro homicídios. Ele está preso na 6ª Delegacia de Polícia, e ficará a disposição da Justiça.
Também foi preso Reinaldo Santos Miranda, 29 anos, vulgo Pão, que é acusado de fazer parte do grupo de Catatau. Pão nega o envolvimento, mas ele foi vítima de uma atentado no ultimo domingo (23), quando foi baleado na perna. A polícia vai investigar o envolvimento de Reinaldo Pão com Catatau.
As informações que chegam aos policiais da 6ª DP, dão conta de que o grupo de Catatau se confronta com o grupo de um traficante identificado pelo nome de Juca. As investigações continuarão e segundo a Delegada titular da 6ª DP, Maria Adail Barreto, a polícia trabalha no objetivo de desarticular estas quadrilhas. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 753 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa