Quinta-feira, 2021-12-09, 8:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 20 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE CASAL QUE SEQUESTROU CRIANÇA NA PITUBA
3:13 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE CASAL QUE SEQUESTROU CRIANÇA NA PITUBA


A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (19) o casal Girlan Bastos Nascimento, o "Nininho”, de 28 anos, e sua companheira Josecélia Santos Souza, a "Joice”, 39 anos.Eles são acusados de sequestrar uma criança de cinco anos em agosto, quando ela e a babá saíam de um condomínio de luxo, no bairro da Pituba.
O casal será apresentado nesta terça-feira (20), às 15 horas, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Eles foram presos por investigadores da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça.
Sequestro
A garota de 5 anos foi levada por dois homens quando saía do Edifício Amazon, no Loteamento Aquárius. Ela foi sequestrada por volta das 13h, quando estava saindo do prédio com a babá para ir à escola. Os dois criminosos se aproximaram em um Astra branco e levaram a criança, que passou pouco mais de 24 horas em cativeiro.
De acordo com a polícia, ela foi liberada na noite de quinta-feira, logo após o pagamento do resgate pedido pelos sequestradores, cujo valor não foi divulgado. Tormes contou que a menina foi deixada perto de sua residência, o que, mais uma vez, não é uma atitude comum em sequestros.
Ainda segundo a polícia, para devolver a criança, os bandidos exigiram que o pai da menina se mantivesse distante do prédio onde a família mora, circulando de carro pelo bairro. Apesar da família ter pedido à polícia que não se envolvesse no caso, o delegado afirma que uma equipe esteve sempre de prontidão. Imagens da câmera de segurança do edifício foram utilizadas para auxiliar na apuração do caso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 385 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa