Sexta-feira, 2024-04-26, 2:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 23 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE FIZERAM ARRASTÃO NA PITUBA
12:07 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE FIZERAM ARRASTÃO NA PITUBA


Quatro assaltantes envolvidos em uma série de roubos na região da Pituba, na noite de quarta-feira (21), foram capturados pela 16ª Delegacia Territorial (Pituba). Alan Carvalho da Silva, o "Cara de Galinha”, 19 anos, Vânderson Jéferson Araujo de Jesus, o "Gegê”, 26, Hebert Santos da Cruz, o "Tchu”, 22, e um adolescente de 16 anos estavam de posse de um Siena branco, placa JRV 3581, e uma motocicleta Honda azul, JSG 9781, tomados de assalto.

Quatro vítimas de assalto procuraram a 16ª DT para prestar queixa e, logo depois, uma denúncia anônima assegurava que os ladrões estavam a bordo de um veículo, na Boca do Rio. Após uma revista no Fiat Siena, tomado de assalto pelo bando, a polícia encontrou uma pistola 380, dois carregadores com 12 cartuchos intactos cada e um canivete. Um iphone, diversos celulares, dois relógios, bijuterias e semijóias roubadas também estavam no interior do carro.

Respondendo pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e receptação, Cara de Galinha, Gegê e Tchu foram apresentados à imprensa, na tarde desta quinta-feira (22), pela delegada Jussara Souza, titular da 16ª DT. Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI)

Fonte: SSP/BA
Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa