Quinta-feira, 2024-03-28, 8:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 5 » SALVADOR: POLÍCIA FEDERAL INTIMA DONO DE PROSTÍBULO EM PARIPE PARA PESTAR DEPOIMENTO
9:32 AM
SALVADOR: POLÍCIA FEDERAL INTIMA DONO DE PROSTÍBULO EM PARIPE PARA PESTAR DEPOIMENTO


A Polícia Federal intimou Sueli dos Santos Estrela, apontada como dona de um prostíbulo em Paripe, onde as mulheres recebiam uma preparação antes de seguir para a Espanha, a prestar depoimento. Na semana passada, a PF desarticulou  uma quadrilha responsável por enviar cinco baianas a trabalhar como prostitutas na Espanha. Intimada na última sexta-feira, Sueli não apareceu.

Segundo o delegado Fernando Berbet, ela foi intimada mais uma vez nesta segunda (4). "Expedi nova intimação para ela ser ouvida terça (hoje). Se não vier, será obrigada a vir por força policial”, disse.

Ele destacou que duas vítimas passaram pelo local antes de irem para a Espanha, mas ainda não há elementos que comprovem a participação de Sueli no esquema. 

Durante a operação, um casal foi preso em Cajazeiras: Denílson Pereira Reis e Elizânia Evangelista são acusados de aliciar brasileiras pra trabalhar na Espanha.

Segundo a PF, o casal estava a serviço do espanhol Bermudez Motos, dono do prostíbulo em Salamanca, e da companheira dele, a brasileira Renata Gomes Nunes. Ainda segundo o delegado, duas mulheres traficadas em setembro retornaram para Salvador em janeiro.  

Brasileira traficada chega a Salvador
Uma das cinco baianas vítimas da quadrilha internacional que atuava em Salvador e traficava mulheres para a Espanha já está na capital baiana. Durante quatro meses, ela viveu em Salamanca em posse do grupo. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador, a jovem de 30 anos foi recebida pela assistente social da Polícia Federal, Walderez Marques. 

Ela foi aliciada por falsos agenciadores que faziam promessas de emprego tentadoras na Europa. Quando as mulheres chegavam na Espanha, elas tinham os documentos pessoais retidos, inclusive o passaporte, além de ameaçadas para se prostituírem e pagar 4.000 euros referentes às despesas do transporte. 
Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 473 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa