Sábado, 2024-04-20, 8:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 6 » SALVADOR: POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DO CRIME NO HIPERPOSTO IGUATEMI
12:18 PM
SALVADOR: POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DO CRIME NO HIPERPOSTO IGUATEMI
A polícia divulgou nesta terça-feira (5) as imagens da câmera de segurança qeu registraram o assassinato de Elielson Santana da Conceição, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, no Hiperporto Iguatemi, na Avenida ACM, quando também saiu ferido um pessoa que acompanhava a vítima. Ele continua internado no Hospital Geral do Estado, para onde foi levado ao ser socorrido.

Conforme as informações da polícia, as vítimas aguardavam dois amigos que entraram na loja de conveniência do posto para comprar cigarros. A polícia trabalha com a hipótese de crime de execução. A Delegacia de Homicídios mantém as buscas ao suspeito do crime.
LEMBRE COMO FOI O CRIME
Na manhã desta segunda-feira (04), foi executado  nas dependências do Hiper Posto Iguatemi, localizado na Av. ACM, Elielson Santana de Correia,22,  crime este cometido por quatro homens ainda não identificados. Segundo o delegado Bruno Ferreira, que realiza as primeiras investigações, Elielson chegou em um veículo Celta vermelho, de placa JOG-8933, por volta das 05h30, em companhia de Adailtom da Rocha, 41, quando os assassinos chegaram ao local atirando.
Adailtom foi atingido por cinco disparos e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. Elielson ainda tentou correr em direção à loja de conveniências, mas foi alcançado e executado.
 
Após o crime os autores fugiram. A área foi isolada pela polícia e o corpo de Elielson foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Tecnica (DPT), logo em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Category: NOTÍCIAS | Views: 1362 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa