Sexta-feira, 2024-03-29, 1:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 14 » SALVADOR: POLÍCIA DESMONTA LABORATÓRIO DE DROGAS NO BAIRRO DE BROTAS
11:37 AM
SALVADOR: POLÍCIA DESMONTA LABORATÓRIO DE DROGAS NO BAIRRO DE BROTAS

Três laboratórios de drogas foram desarticulados pela Polícia Militar e Civil no bairro de Brotas, nesta quinta-feira (13), em uma localidade conhecida como Manguinhos. De acordo com o investigador Portela, da 6ª Delegacia de Polícia (DP), a ação em parceria com a 7ª e o SI da Gemeos, é resultado de 15 dias de investigação. "Nós estávamos na cola destes suspeitos e decidimos agir essa noite. Quando chegamos no local, uma casa que eles usavam para preparar a droga, encontramos dois deles trabalhando no preparo do entorpecente que abastece o tráfico na região”. 

Durante a operação policial cinco homens foram detidos com armas, munições, mais de 30 kg de maconha, tabletes de cocaína, crack e uma quantia de aproximadamente R$ 4.500. O major Washigton que também esteve a frente desta operação policial, informou para a reportagem do Bocão News que os responsáveis pelo "laboratório” seriam Fábio Dental, apontado como soldado do tráfico, e Ademir Santos, de 35 anos que seria um dos chefes do grupo.

Os acusados preferiram não falar com a reportagem. Eles foram detidos em flagrante e além de tráfico de drogas, respondem também por homicídio. Todos foram encaminhados para 6ª DP, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão
Category: NOTÍCIAS | Views: 566 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa