Quinta-feira, 2024-03-28, 7:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 10 » SALVADOR: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE FALSIFICAVA SEGURO DESEMPREGO
11:49 AM
SALVADOR: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE FALSIFICAVA SEGURO DESEMPREGO

Carteiras de trabalhos, CPU, talões de cheques, cartões de créditos falsificados, centenas de documentos pessoais e mais de 50 unidades de Cartão Cidadão e do Bolsa Família, foram apreendidas após denúncias anônimas, pela do Pelotão Tático Móvel, da Polícia Militar, que desarticulou na tarde de ontem (9), uma quadrilha que fraudava seguro desemprego, em Feira de Santana.


O escritório de contabilidade onde o golpe era aplicado ficava na Rua Desembargador Filinto Bastos, centro da cidade e 15 pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. 
 
Entre elas os suspeitos, o técnico em contabilidade e proprietário do escritório, Manoel Fernandes de Brito e o acusado de ser o mentor da fraude, Jonatas Santos Almeida que serão indiciados e responderão o inquérito em liberdade.
 
Policiais informaram que a equipe flagrou cinco pessoas no escritório. Elas estavam emprestando os nomes para que os estelionatários fizessem as falsificações. O policial disse ainda que o proprietário do escritório foi visto em uma casa loteria sacando o seguro e recebeu a voz de prisão logo após sair do local.
 
Ainda de acordo com a polícia, os estelionatários criaram uma empresa fantasma, onde empregavam pessoas por alguns meses e as demitiam para que elas dessem entrada no seguro desemprego. Posteriormente, os funcionários "laranja" recebiam o Cartão Cidadão e entregavam para os estelionatários. Eles recebiam apenas a primeira parcela e as demais eram sacadas pelos estelionatários.


Category: NOTÍCIAS | Views: 644 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa