Quarta-feira, 2024-04-24, 11:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 20 » SALVADOR: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA COM ARMAMENTO PESADO NA LIBERDADE
11:52 PM
SALVADOR: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA COM ARMAMENTO PESADO NA LIBERDADE


Nesta segunda-feira (19), uma grande operação foi realizada pelos policiais do núcleo de inteligência da Operação Gemeos, sob o comando do Major Whashington e pelo núcleo de inteligência da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Carlos Humberto.

A operação começou na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade, ainda durante a tarde. Incursões foram feitas no local e homens envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e homicídios foram presos. De acordo com informações, todos fazem parte da quadrilha do traficante Gilmar Silva, vulgo "Aranha". Após os policiais encontrarem armas, drogas e materiais em algumas casas na Liberdade, a diligência deu continuidade no Engenho Velho da Federação. 


O traficante de vulgo "Caquinho", um dos líderes do tráfico de drogas na Avenida Peixe, foi preso em uma boca de fumo com armas e drogas. Os policiais apreenderam coletes balísticos, balanças de precisão, crack, cocaína, maconha, duas escopetas, uma metralhadora, uma pistola, um revólver, munições, um coquetel molotov utilizado para incendiar ônibus, rádios de comunicação, embalagens de drogas, facas e máscaras utilizadas para assaltos.

Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos. Todos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2227 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa