Quinta-feira, 2024-04-25, 10:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 21 » SALVADOR: POLÍCIA APRESENTA SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO EM ARENOSO
0:57 AM
SALVADOR: POLÍCIA APRESENTA SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO EM ARENOSO

Foi apresentado, na manhã desta terça-feira (20), Lourival Rocha Santos, conhecido como "Chupa-Cabra”, suspeito de ser autor de um duplo homicídio na região do Arenoso (Salavador).A apresentação foi realizada pelo delegado Guilherme Machado, titular em exercício da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).


"Chupa-cabra” foi capturado, na tarde de segunda-feira (19), por uma equipe da Rondesp Central, no final de linha do Arenoso. Segundo a Polícia Civil, os policiais militares realizavam uma ronda de rotina no bairro, e o suspeito se entregou ao ser abordado.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380, de numeração raspada, e um carregador com 15 munições intactas. Um mandado de prisão temporário já estava expedido em seu nome.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Direta do Arenoso. As vítimas, Gilvan Costa da Silva, 22, e Gilvan Santos Souza, 26, teriam sido mortos por vingança, já que pertenciam a um grupo rival e prestaram depoimento na delegacia contra o grupo do qual "Chupa-Cabra” faz parte.

Os dois foram atingidos por diversos disparos e morreram no local. Investigações indicam que "Chupa-Cabra” pertenceria à quadrilha liderada por Kleber da Souza Silva, conhecido como "Quel”, que se encontra preso.O suspeito também é acusado de ter participação em outros homicídios no bairro.

Foto: Polícia Civil
Category: NOTÍCIAS | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa