Segunda-feira, 2021-12-06, 5:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Fevereiro » 15 » SALVADOR: POLÍCIA APRESENTA ACUSADO DE MATAR SUBTENTENTE DA PM EM SHOPPING NA PARALELA
2:31 PM
SALVADOR: POLÍCIA APRESENTA ACUSADO DE MATAR SUBTENTENTE DA PM EM SHOPPING NA PARALELA


Um dos responsáveis pela morte do subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna e Silva, 40 anos, ocorrida em setembro de 2017, será apresentado nesta sexta-feira (14) pela Secretaria da Segurança Pública. Luís Eduardo Santos Ribeiro, o "Chapão", foi capturado em Aracaju, no estado de Sergipe, na quarta-feira (13).

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido por agentes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) em uma residência no bairro Ponto Novo. Ao ser abordado, o acusado apresentou documentos falsos.  

O crime aconteceu em setembro de 2017, no estacionamento do Shopping Paralela. O PM foi alvo de latrocínio. O militar havia sacado R$ 3,9 mil em uma agência bancária do bairro de Sussuarana. Fortuna foi seguido pelos assaltantes até o centro de compras. O acusado de efetuar o disparo que matou o PM, identificado como Michel da Silva Nascimento, ainda está foragido.

O delegado Odair Carneiro, coordenador da Força Tarefa que Investiga Morte de Policiais, explicará mais detalhes do caso na sede do Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa