Terça-feira, 2024-04-23, 8:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 25 » SALVADOR: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 300 SMARTPHONES FALSIFICADOS
11:01 PM
SALVADOR: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 300 SMARTPHONES FALSIFICADOS


A polícia apreendeu mais de 300 smartphones falsificados, de várias marcas e modelos, na tarde desta sexta-feira (24), no bairro do Comércio, em Salvador. Durante a ação, que foi realizada através da operação conjunta da Delegacia do Consumidor (Decon) e Receita Federal, quatro pessoas foram presas.

Segundo a polícia, os aparelhos estavam sendo comercializados em dois estabelecimentos, no bairro do Comércio, e também eram repassados para vendedores ambulantes. Além dos celulares, foram encontrados adesivos de uma empresa multinacional norte-americana, informou o delegado Oscar Vieira Neto, titular da Delegacia do Consumidor (Decon).

A polícia informou que chegou no local após ser acionada pela Receita Federal, que estava monitorando os proprietários das lojas, que também são donos de outros dois estabelecimentos no estado de São Paulo. De acordo com os investigadores, em uma outra operação a polícia já havia apreendido aparelhos trazidos do Paraguai pela dupla.

As quatro pessoas detidas foram autuadas em flagrante por venda de produtos impróprios para a venda, e podem pegar de dois a cinco anos de prisão, informaram os investigadores.

Category: NOTÍCIAS | Views: 410 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa