Sexta-feira, 2024-04-19, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » SALVADOR: POLÍCIA APREENDE 140 KG DE MACONHA EM MANSÃO NO BAIRRO DE ITAPUÃ
12:39 PM
SALVADOR: POLÍCIA APREENDE 140 KG DE MACONHA EM MANSÃO NO BAIRRO DE ITAPUÃ

Uma mansão localizada em um condomínio de luxo no bairro de Itapuã escondia mais de 140 kg de maconha. A droga foi descoberta na quinta-feira (1º), durante investigação de agentes da  4 ª Delegacia, em São Caetano.  Segundo a delegada títula Rogéria Araújo, que comendou a ação, um homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 
A delegada informou que a apreensão ocorreu após a apreensão de dois veículos - Honda Civic e Vectra -  que tinham placas clonadas. Durante depoimento os acusado informaram o nome de uma terceira pessoa, apontada como líder da quadrilha e dono dos carros, além de indicarem a residência. Dentro da mansão situada no condomínio Colinas da Fonte foram encontrados oito sacos comaproximadamante 15 kg de maconha em cada um. A inda de acordo com a delegada casa era vigiada por câmeras de segurança.
 
Um outro integrante da quadrilha foi encontrado no imóvel, porém o suspeito de ser o chefe do bando não foi localizado. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela delegada, que prefere manter sigilo até localizar o restante do grupo. Crack - Com 14 pedras de crack, Vancléia Ribeiro e um rapaz foram detidos no bairro Califórnia, em Itabuna. Policiais militares informaram que o flagrante foi registrado na barraca "Cigana”, numa feira livre de bairro. 
 
Durante a abordagem, o casal ainda tentou se desfazer da droga jogando-a no telhado.  Ao verem que não conseguiriam livrar-se do flagrante, os dois ensaiaram fugir, mas foram alcançados. Na delegacia, o rapaz foi liberado por ser usuário. Os investigadores apuraram que ele  apenas  comprava a s pedras  quando os PMs chegaram. Já a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa