Sexta-feira, 2024-03-29, 10:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 12 » SALVADOR: POLÍCIA ACABA COM FESTA DE ANIVERSÁRIO REGADO A DROGAS
3:06 PM
SALVADOR: POLÍCIA ACABA COM FESTA DE ANIVERSÁRIO REGADO A DROGAS

Três trouxinhas de cocaína, um prato com vestígios da droga, um revólver calibre 38, garrafas de cerveja vazias, preservativos usados no banheiro e muita sujeira. Esse foi o cenário encontrado pela polícia neste domingo, 11, em um imóvel na Travessa Laudelino, em Cosme de Farias. Militares da 58ª CIPM e da Rondesp foram apurar uma denúncia sobre a ocorrência de uma "festa do pó".
 
Nove homens, duas mulheres e um adolescente de 15 anos foram conduzidos à 6ª Delegacia Territorial (Brotas). Segundo a delegada plantonista da unidade policial, Mônica Piropo, tratava-se da comemoração do aniversário de um traficante foragido da justiça de prenome Vivaldo. "Infelizmente, Vivaldo saiu da festa, que começou no sábado, às 3 horas da manhã de hoje (domingo) ”, lamentou.
 
Só Emerson de Jesus dos Santos, 20 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse de drogas para uso pessoal. "Emerson jogou a arma fora em um corredor da casa quando viu que estávamos chegando. Mas no guarda-roupas dele encontramos mais seis munições intactas”, afirma o tenente PM Jorge Aleluia. Os outros envolvidos foram liberados após depoimento e o jovem de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
 
Após uma noite regada à cocaína, cerveja e sexo, os detidos na "festa do pó" estavam programando outra comemoração para terminar o final de semana. Um churrasco na laje da casa de Emerson,  quando os militares chegaram, por volta das 11 horas.
 
"Disseram que iam tomar banho na piscina de plástico e fazer um churrasco na laje”, conta a delegada Mônica Piropo. Segundo a plantonista, nenhum dos conduzidos tinha antecedentes criminais.
 
Churrasco -  Moradores da Travessa Laudelino contaram que não dormiram essa madrugada com a gritaria na "festa do pó". "Um monte de homem e mulher na casa bebendo e fazendo zoada. Todo final de semana é essa bagunça”, contou uma moradora sob anonimato. "Espero que depois disso, essa bagunça termine”, disse outro morador.
 
Foram conduzidos à 6ª DT e depois liberados: Amarildo Alves Pereira, 28, Adailton dos Santos Ramos, Diogo Araújo da Conceição, Fabrício dos Santos Machado, Jeferson dos Santos Ferreira, Jorge Luíz da Conceição Pahtro, 19, Luiz Claudio Gonçalves, Rosenildes Pereira de Jesus, Rosinete Pereira dos Santos, Vitor Michel Ferreira Lopes e J.S, 15.

Fonte: Infosaj
Category: NOTÍCIAS | Views: 670 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa