Quarta-feira, 2021-12-01, 9:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Fevereiro » 10 » SALVADOR: PMS GREVISTAS DEVIDEM CONTINUAR COM O MOVIMENTO
10:57 PM
SALVADOR: PMS GREVISTAS DEVIDEM CONTINUAR COM O MOVIMENTO

Pelo visto, a crise na segurança pública baiana está longe de um ponto final. Terminou, por volta das 20h desta quinta (9), a assembleia geral dos grevistas que avaliou a proposta feita pelo governo do estado para que eles voltem às atividades. O encontro aconteceu no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, e a maioria dos presentes decidiu pela continuidade da paralisação.


Ao final do encontro, muitos saíram cantando o grito de guerra que já se tornou hino do movimento: "ô, ô, ô, a PM parou... a PM parou”. Ao que parece, os agentes de segurança seguem irredutíveis quanto à revogação dos mandados de prisão contra dirigentes da Aspra e quanto à anistia geral para os manifestantes. Se não houver acordo, na sexta (10) os PMs entrarão no 11º dia de greve.

Depois que foi proclamado o resultado da assembleia, o soldado Ivan Carlos Leite, lotado no 14º Batalhão (Lobato), falou pelo grupo durante coletiva de imprensa. De acordo com o porta-voz, a prisão de Marco Prisco não enfraqueceu o movimento. Segundo o soldado Leite, a greve vai perdurar até que o governo aceite pagar a GAP 4 ainda este ano e formalize acordo para pagar a GAP 5, no máximo, até 2013.

Ao ser questionado, o porta-voz garantiu que a paralisação será mantida por tempo indeterminado. Apesar disso, ele admitiu que o Exército e os oficiais da PM não tem condições estruturais de fazer a segurança do carnaval. "A situação pode ser resolvida amanhã. Só depende do governo”, pontuou. De acordo com o manifestante, mais de 32 mil PMs estão afastados de suas atividades na capital e no interior.

Category: NOTÍCIAS | Views: 395 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa