Sábado, 2024-04-27, 0:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 6 » SALVADOR: PM É PRESO ACUSADO DE PERTENCER A GRUPO DE EXTERMÍNIO
8:37 PM
SALVADOR: PM É PRESO ACUSADO DE PERTENCER A GRUPO DE EXTERMÍNIO

O soldado da Polícia Militar, André Luís Jovelino de Sousa, 42 anos, conhecido como Coroa e Coronel, está preso no Centro de Custódia Provisória (CCP) do Batalhão de Choque da PM sob acusação de integrar um grupo de extermínio que agia na região da Avenida San Martin, em Salvador. Coroa era lotado na 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


Na companhia de outros três comparsas, Ednaldo Lopes dos Santos, conhecido como Chumba, 34 anos; Édson Gentil dos Santos, o Elmo, 31; e Carlos Antônio Lopes dos Santos, o Linho, ainda foragidos, ele teria cometido, pelo menos, oito assassinatos, desde 2009, nos bairros que circundam aquela área.

Coroa foi preso na última quarta-feira (31), dentro do Hospital do Subúrbio, para onde foi levado depois de se sentir mal, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Júri, durante operação da Polícia Civil em conjunto com a PM.

Familiares de vítimas do grupo de extermínio já estiveram no DHPP para depor e reconheceram os quatro homens, por meio de fotografias, como os autores dos assassinatos. Contra Coroa, que já responde a um processo administrativo na PM, será instaurado um outro procedimento pela corporação para apurar sua participação neste novo esquema criminoso.
Category: NOTÍCIAS | Views: 875 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa