Sábado, 2024-04-20, 4:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 19 » SALVADOR: PF PRENDE HOMEM COM 22 KG DE COCAÍNA EM ZONA NOBRE DA CIDADE
11:54 PM
SALVADOR: PF PRENDE HOMEM COM 22 KG DE COCAÍNA EM ZONA NOBRE DA CIDADE


Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado com cerca de 22 kg de cocaína em seu apartamento no bairro Jardim Apipema, em Salvador, considerado de "luxo". Além da droga, o suspeito portava pistola calibre 38 municiada.

A prisão foi realizada no dia 12 de julho, porém divulgada pela polícia apenas nesta quarta-feira (18). O flagrante foi possibilitado por denúncia anônima recebida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), unidade da PF.

O suspeito foi abordado no momento em que entrava em um veículo que estava estacionado na área externa do prédio, conta a PF em nota. Dentro do carro, a polícia encontrou cerca de 2 kg da droga; o restante estava no interior do apartamento. A DRE investiga a atuação do suspeito, mas já acredita que ele seja um "grande" distribuidor de drogas nos bairros nobres da capital baiana.

Ele foi encaminhado, primeiramente, para a Superintendência Regional da Polícia Federal, e depois transferido para o Sistema Prisional de Salvador, onde permanece à disposição da Justiça até esta quarta-feira. O homem vai responder por tráfico de entorpecentes, com pena de cinco a 15 anos, e posse irregular de arma de fogo, cuja pena varia de um a três anos de reclusão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa