Quarta-feira, 2020-08-05, 7:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 3 » SALVADOR: PEDREIRO TENTAR MATAR FILHOS COM COMIDA ENVENENADA
8:18 PM
SALVADOR: PEDREIRO TENTAR MATAR FILHOS COM COMIDA ENVENENADA

Duas crianças estão internadas no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com suspeita de envenenamento. O garoto de quatro anos e a irmã de dois anos passaram mal após ingerirem uma comida oferecida pelo pai, o pedreiro Flávio dos Santos Luz, 24 anos.

O pedreiro deu entrada na unidade hospitalar por volta de 13h deste domingo (2) reclamando de dores no estômago. Ele foi medicado e liberado, mas passou mal novamente e voltou ser internado. De acordo com o posto policial do hospital, o pedreiro confessou a um irmão, que o socorreu, que ingeriu o veneno conhecido como "chumbinho”, utilizado para matar ratos.

As duas crianças deram entrada no hospital em seguida acompanhados pela mãe e a avó materna. O crime teria ocorrido na casa onde as crianças moram com a mãe, localizada na rua Acre, no bairro de Paripe.

A suspeita da polícia é de que o pedreiro queria reatar o relacionamento com a mãe das crianças e, inconformado com a recusa, tentou matar os filhos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Fonte: Correio24horas


Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa