Quinta-feira, 2024-03-28, 6:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 9 » SALVADOR: PEDREIRO MORRE ELETROCUTADO AO REALIZAR MANUTENÇÃO EM GARAGEM NO MUNDO PLAZA
5:36 PM
SALVADOR: PEDREIRO MORRE ELETROCUTADO AO REALIZAR MANUTENÇÃO EM GARAGEM NO MUNDO PLAZA

O pedreiro Cláudio Conceição dos Santos, 29 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava um serviço de manutenção no condomínio Mundo Plaza, localizado na Avenida Tancredo Neves, na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 10h. 

De acordo a assessoria do Mundo Plaza, o homem era funcionário de uma empresa que presta serviços de manutenção para o condomínio. Segundo informações da polícia, a vítima realizava serviços na garagem G5 do condomínio quando passou próximo a um gerador e recebeu uma descarga elétrica.  

Conforme a assessoria do Mundo Plaza, uma equipe do próprio condomínio chegou a fornecer os primeiros socorros ao funcionário. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro à vítima, mas já encontrou o homem sem vida.

Segundo informações do perito criminal Edu Rosa, que fez a perícia no local do acidente, Cláudio apresentava sangramento na boca e no nariz e possuía marcar de fio elétrico na mão direita. Ainda conforme o perito, o pedreiro recebeu uma carga elétrica de aproximadamente 220w. 

De acordo com familiares da vítima, Cláudio morava no bairro de Pirajá. Ele deixa uma esposa e uma filha, que completa seis meses hoje. 

 

Em nota, o Mundo Plaza informou que "está à inteira disposição dos órgãos responsáveis para a completa elucidação dos fatos". Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi solicitada para fazer a remoção do corpo. O acidente está sendo investigado pela 16ª Delegacia (Pituba). 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa