Quinta-feira, 2021-12-02, 7:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Abril » 30 » SALVADOR: PEDREIRO CONFESSA ASSASSINATO DO FILHO EM SÃO CRISTOVÃO
9:11 AM
SALVADOR: PEDREIRO CONFESSA ASSASSINATO DO FILHO EM SÃO CRISTOVÃO

O pedreiro William Luiz Santos da Rocha, 23 anos, preso na noite de ontem em Candeias, confessou ter assassinado o filho Guilherme, de apenas 1 ano e 10 meses, segundo informou nesta terça-feira (29) a Polícia Civil. William foi preso pela Polícia Militar vivendo como um usuário de drogas na Fundação Dr. Jesus, que atende dependentes químicos. O pequeno Guilherme foi achado morto dentro de um riacho em São Cristóvão no último dia 8.

Segundo a Polícia Civil, inicialmente William tentou negar participação no crime, alegando que estava possuído por uma entidade. Depois, acabou confessando e chocou os policiais pela frieza com que ele contou os detalhes do crime. Ele disse que agiu sozinho, sem ajuda de ninguém - ele pegou o menino das mãos da mãe em uma sorveteria e fugiu com ele. O pedreiro contou ainda que levou a criança até a beira do riacho, sentou, segurou o pescoço do menino e mergulhou a cabeça dele na água. Ele então contou até 10, bem lentamente, para ter certeza da morte de Guilherme. Ao ver que ele ainda estava vivo, o pedreiro abandonou o corpo na água e fugiu.

A polícia disse que a motivação do crime ainda não está clara, mas que o pedreiro estava inconformado com o fim do relacionamento com a mãe de Guilherme.

Category: NOTÍCIAS | Views: 317 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa