Sexta-feira, 2024-04-19, 3:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 28 » SALVADOR: PAI ESCONDIA CRACK DENTRO DO CACHORRO DE PELÚCIA DA FILHA
10:35 AM
SALVADOR: PAI ESCONDIA CRACK DENTRO DO CACHORRO DE PELÚCIA DA FILHA

Num insuspeito cachorrinho de pelúcia branco, um dos brinquedos preferidos da filha de quatro anos, o traficante Jadson Sousa da Silva, o "Jau”, de 26 anos, mantinha escondido 60 pedras de crack prontas para venda, apreendidas, no final da manhã desta sexta-feira (27), por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), no final de linha do bairro Santo Inácio.


Uma vítima de assalto praticado por Jau fez uma ligação telefônica para a unidade policial informando que ele se encontrava num Lavajato, próximo da região que costuma permanecer fornecendo droga. Uma equipe foi ao local e flagrou o criminoso, suspeito de ter participado do assalto a um caminhão de entrega de cerveja, há alguns dias.

Conduzido à 11ª DT, Jau negou, inicialmente, que fosse traficante, mas uma busca à sua casa levou os investigadores a encontrarem droga escondida dentro do brinquedo da filha. Mais tarde, diante do material apreendido, Jau relatou que realmente se utilizava do artifício para despistar e que fazia a venda do crack acompanhado da filha, que ficava com o bichinho de pelúcia no colo enquanto ele atendia a clientela.

Fonte: Bocão
Category: CULINÁRIA | Views: 703 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa