Quinta-feira, 2024-04-25, 4:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 22 » SALVADOR: OPREÇÃO IGUANA DESATIVA LABORATÓRIO DE DROGAS
7:06 PM
SALVADOR: OPREÇÃO IGUANA DESATIVA LABORATÓRIO DE DROGAS


Um laboratório improvisado de manipulação de drogas, instalado num imóvel na rua São Tomé, na Engomadeira, foi desativado nesta sexta-feira (21), durante operação conjunta feita pelas polícias Civil e Militar e destinada a combater a atuação de traficantes e inibir a prática de homicídios no bairro e nas comunidades de Narandiba e Tancredo Neves.

A Operação Iguana prossegue neste fim de semana, para cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela Primeira Vara de Tóxicos de Salvador.

Sob a coordenação do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 20 equipes da Polícia Civil e 18 da Polícia Militar, totalizando 180 pessoas, iniciaram a operação na madrugada de hoje (21), em Narandiba, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra traficantes, dentre os quais Rodrigo Miranda Gomes, o "Laspeu”.

Alvejado no confronto, Laspeu foi socorrido ao Hospital Roberto Santos, no Cabula, onde morreu. Com o traficante, foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração ilegível e municiado com cinco cartuchos – um intacto e quatro deflagrados –, 34 pedras de crack, certa quantidade de maconha e R$ 337 em cédulas de baixo valor, procedentes, segundo avaliação policial, da venda de drogas.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, investigadores do Denarc e do DHPP e policiais militares encontraram o laboratório improvisado de drogas na Engomadeira, cujos responsáveis estão sendo procurados. Ali havia cinco balanças de precisão, um prato e duas panelas com vestígios de drogas, fogão, botijão de gás, quatro serras, três pacotes de lâminas, duas luvas cirúrgicas, dez raladores, além de diversas embalagens plásticas, material a ser encaminhado para perícia.

Fonte: SSP/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa