Quinta-feira, 2020-08-06, 4:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 24 » SALVADOR: OPERÁRIO TEM CORPO PERFURADO POR FERRO EM OBRA NO BAIRRO DE BROTAS
11:39 PM
SALVADOR: OPERÁRIO TEM CORPO PERFURADO POR FERRO EM OBRA NO BAIRRO DE BROTAS

O operário José Carlos de Jesus, 41 anos, teve o corpo perfurado por um ferro, em um  acidente de trabalho de obra da construtora PDG, no bairro de Brotas, próximo à maternidade do Iperba, por volta das 12h, desta quarta-feira (23).


A equipe do Bocão News foi até o local e conversou com colegas de trabalho de José Carlos que não quiseram se identificar.  Eles contaram que o ferro entrou na região do ânus do homem e saiu próximo do umbigo. O homem foi atendido por agentes do Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Até o momento não há informações para qual hospital ele foi encaminhado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de José Carlos. Na primeira vez que a equipe esteve no local, tentamos conversar com o mestre de obras que nãose identificou e preferiu não falar sobre o assunto.
 
Segundo um dos operários, todos os buracos estariam abertos e quando os agentes do Samu chegaram,  o chefe de obras teria pedido para que todos fossem tapados. Outro funcionário disse ainda que não há segurança alguma para que eles possam realizar os serviços e que tem pessoas que exercem funções para quais não são capacitadas.
 
No local do acidente não havia ninguém responsável pela obra que pudesse falar sobre o assunto.

Fonte: Bocaonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 439 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa