Domingo, 2021-11-28, 2:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Maio » 2 » SALVADOR: OPERADOR DE MÁQUINAS MORRE EM ATAQUE DE CÃES
0:43 AM
SALVADOR: OPERADOR DE MÁQUINAS MORRE EM ATAQUE DE CÃES
Um operador de máquinas de 24 anos foi atacado e morto pelos cachorros da empresa em que trabalhava, localizada no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (1°). Um funcionário da empresa relatou à polícia que a vítima era responsável por soltar e alimentar os animais, normalmente presos no canil. A empresa atua no setor de reciclagem.
De acordo com informações da 8° delegacia, responsável pela investigação do caso, os animais não estavam alimentados. A raça dos cães não foi informada. A 31° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que cobre a área, disse que o ataque foi cometido por cerca de cinco cães de guarda.
O corpo do rapaz foi encaminhado durante a manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia foi acionada e já vistoriou o local.
"O gerente disse que era ele quem geralmente soltava e prendia os cachorros do canil. Ontem, quandou soltou, aconteceu isso. Devoraram as axilas, pernas, a roupa toda. Acreditamos que os cães estavam famintos", relata o investigador Antonino Ribeiro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa