Quinta-feira, 2024-04-25, 1:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 30 » SALVADOR: OPERAÇÃO SUPETÃO II
11:21 AM
SALVADOR: OPERAÇÃO SUPETÃO II

Na manhã desta quarta-feira (29), em Salvador, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou de operação conjunta com a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Comando Apolo da Polícia Militar/BA, Esquadrão Águia da Polícia Militar/BA, Receita Federal, Transalvador, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Guarda Municipal, Secretária Municipal de Urbanismo (SUCOM) e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA). Essa operação teve como principal objetivo apoiar a DRFRV no combate a fraudes veiculares, sendo restrição de roubo/furto, adulteração e outras fraudes e ilícitos relacionadas aos veículos.

Os crimes de roubo e furto de veículos no Brasil vem sendo um problema crescente enfrentado pelos órgãos de segurança pública. Segundo levantamento da CNSeg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros, com base nas informações do DENATRAN, em 2013 foram mais de 476.000 ocorrências de roubo ou furto de veículos no território nacional. Porém, o número total é bem maior, tendo em vista que segundo a própria CNSeg estes dados são apenas dos veículos segurados, que representam apenas 25% da frota nacional.

Vários veículos foram vistoriados em estabelecimentos que vendem peças usadas na Avenida Suburbana, em locais conhecidos como “sucatas”. Foram encontrados três veículos com restrição de roubo/furto, sendo cinco pessoas envolvidas detidas. Além disso, funcionários da COELBA identificaram um furto de energia elétrica, conhecido popularmente como “gato”, sendo o proprietário da residência detido.

Fonte: NUCOM/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 310 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa