Terça-feira, 2024-04-23, 3:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 7 » SALVADOR: OPERAÇÃO GÊMEOS PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR 100 VEÍCULOS
9:45 AM
SALVADOR: OPERAÇÃO GÊMEOS PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR 100 VEÍCULOS

O taxista, Ronald Santos Pereira, 25 anos foi parado pela operação Gemeos (Força da Polícia Militar, responsável por assaltos a coletivo), quando trafegava pela Fazenda Grande do Retiro, levando André Luiz de Souza Neves, 31 e sua irmã, Mabia Carine de Souza Neves, 27 que portavam uma arma restrita de uso exclusivo do Exército, calibre 9 mm, com 15 munições no gatilho. De acordo com informações do Major Washington, o veículo foi abordado, porque segundo denúncias, a quadrilha é suspeita de roubar 100 carros em Salvador e Região Metropolitana, além de cometerem homicídios.



"A informação chegou através de outros bandidos presos, durante abordagens de coletivo”, explicou o Major. Segundo o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Dr. Arthur Gallas, as investigações apontarão se a arma apreendida é a mesma utilizada para matar, Joel Jorge Pontes Vitoria, atingido no pescoço, neste domingo (5), no Largo da Dinha, no Rio Vermelho. "André é suspeito pelos disparos no bairro, iremos investigar se a arma utilizada é a mesma”, disse.

Conforme relatos dos suspeitos, André Luiz solicitou que o transporte da arma fosse feito pelo o motorista do taxi e o mesmo ganharia R$ 200 pela corrida. As primeiras informações, indicam que o suspeito, André Luiz, trabalha como mecânico, no bairro do Bom Juan, próximo a Fazenda Grande, onde o taxista realiza serviços no veículo, de placa JSH 2319, registrado no nome de Edson Costa Araújo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa