Quarta-feira, 2024-04-24, 11:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 18 » SALVADOR: ÔNIBUS É INCENDIADO NO BAIRRO DE SUSSUARANA
12:28 PM
SALVADOR: ÔNIBUS É INCENDIADO NO BAIRRO DE SUSSUARANA

Um ônibus da empresa Integra foi incendiado no bairro de Sussuarana, em Salvador, na manhã deste domingo, 18, por volta das 10h50. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na avenida Ulysses Guimarães, em frente ao mercado Novo Mix.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia, os suspeitos pediram que as pessoas descessem do coletivo, que fazia a linha Estação Pirajá-Itapuã., antes de atear fogo. Bombeiros estiveram no local para debelar o fogo.

Ainda conforme os bombeiros, ninguém ficou ferido. Policiais militares também estão na região acompanhando o caso.

Segudo moradores, coletivo foi incendiado por quatro homens após a morte de uma pessoa, suspostamente filho de um policial, na localidade. O ônibus ficou totalmente destruído e um automóvel, atingido pelo fogo, teve danos parciais.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, "nenhum manifestante foi encontrado, nem houve o registro de preso ou feridos no local". A Polícia Civil irá investigar o crime (veja a íntegra da nota da polícia abaixo).

Nota enviada pela Polícia Militar

Policiais militares da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) logo após informações de um ônibus incendiado, na Avenida Ulysses Guimarães, próximo ao bairro de Sussuarana Nova, na manhã deste domingo (18).

Ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O coletivo foi encontrado em chamas atravessado na pista. Nenhum manifestante foi encontrado, nem houve o registro de preso ou feridos no local.

Uma equipe do CBM esteve na região e após debelar o incêndio foi embora. Neste momento, surgiram novos focos de incêndio e a guarnição voltou a acionar os bombeiros.

A ocorrência segue em andamento sem mais detalhes.

A Polícia Civil investigará o crime.
Fonte: A Tarde
Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa