SALVADOR: NOITE DE TERROR NO RIO VERMELHO, UM HOMEM É PRESO E OUTRO MORRE EM ASSALTO - 18 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 9:25 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 18 » SALVADOR: NOITE DE TERROR NO RIO VERMELHO, UM HOMEM É PRESO E OUTRO MORRE EM ASSALTO
10:58 AM
SALVADOR: NOITE DE TERROR NO RIO VERMELHO, UM HOMEM É PRESO E OUTRO MORRE EM ASSALTO

Um assalto a um bar no Rio Vermelho provocou pânico em moradores do bairro na noite deste sábado (17). Por voltas das 20h, três homens tentaram assaltar o estabelecimento, mas um policial que estava no local reagiu e atingiu um dos assaltantes, que morreu no local. Um conseguiu fugir e o outro foi capturado pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Uma operação entre a Polícia Militar e órgãos da prefeitura tentam, todo fim de semana, coibir práticas irregulares no local. Apesar disso, moradores continuam apreensivos com o aumento da movimentação no bairro. “Desde que aconteceu a requalificação, o bairro, que já possuía características boêmias, passou a ser também ponto de encontro da juventude. O que é muito bom, até mesmo para renovar a faixa etária dos frequentadores. Acontece que estava ocorrendo abuso por parte de algumas pessoas, com o comércio irregular, consumo e venda de drogas e a bagunça dos carros de som”, comenta Lauro Matta, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv).

Category: NOTÍCIAS | Views: 151 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 26
Guests: 26
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016