Sexta-feira, 2024-04-19, 10:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 13 » SALVADOR: NESTE FINAL DE SEMANA FOI REGISTRADO 31 ACIDENTES COM DUAS VÍTIMAS FATAIS
11:24 AM
SALVADOR: NESTE FINAL DE SEMANA FOI REGISTRADO 31 ACIDENTES COM DUAS VÍTIMAS FATAIS
O final de semana em Salvador registrou 31 acidentes, com 29 pessoas feridas e duas pessoas mortas. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes as ocorrências foram registradas das 19h de sexta-feira (10) até às 7h desta segunda-feira (13).

O primeiro acidente envolveu uma moto e um ônibus na noite de sexta na avenida Aliomar Baleeiro, próximo a entrada da Fazenda Grande. De acordo com a Transalvador, o motociclista morreu na hora e o carona, que ficou ferido, foi socorrido para um hospital na cidade.

O segundo acidente aconteceu na madrugada de sábado. Um veículo com quatro pessoas capotou na avenida Luis Eduardo Magalhães, sentido Paralela. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital.


Já na manhã desta segunda-feira (13), duas pessoas ficaram feridas em um acidente no bairro Rio vermelho. Segundo informações da Transalvador, o motorista do carro, que tinha cinco ocupantes, perdeu o controle da direção e bateu em um poste na avenida Juracy Magalhães. As vítimas foram atendidas pelo Samu.


Em Patamares, também na manhã de hoje, uma pessoa ficou ferida em um acidente na frente da casa de shows Oba Oba. O acidente aconteceu por volta das 3h30. A vítima, que não foi identificada como motorista, chegou a ficar presa às ferragens, mas foi resgatada por uma equipe do Samu.

Na avenida Paralela, durante uma manobra para fazer o retorno na entrada do bairro de Alphaville, um ônibus da empresa Ondina perdeu uma das rodas dianteiras. Ninguém ficou ferido. Os coletivos que precisam fazer o itinerário estão encontrando dificuldade para fazer o retorno fora da área permitida.
Category: NOTÍCIAS | Views: 541 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa