Quinta-feira, 2024-03-28, 8:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 27 » SALVADOR: MURO DESABA EM SÃO CAETANO; Nº DE DESLIZAMENTOS DE TERRA SOBE PARA 15
9:23 AM
SALVADOR: MURO DESABA EM SÃO CAETANO; Nº DE DESLIZAMENTOS DE TERRA SOBE PARA 15

Um muro desabou no bairro de São Caetano, em Salvador, neste domingo (26). A ocorrência foi na Capelinha de São Caetano, na Vila Espanhola. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), não houve feridos. Durante a manhã, o órgão havia recebido 14 ocorrências por causa da chuva. Menos de quatro horas depois, esse número subiu para 31.

Ainda segundo a Codesal, até por volta das 11h13, apenas seis deslizamentos de terra foram registrados. Por meio de nota, o órgão informou que até as 14h51 outros nove deslizamentos atingiram 12 bairros de Salvador. As ocorrências foram em Plataforma, Capelinha de São Caetano, IAPI, São Caetano, Cana Brava, Mata Escura, Fazenda Grande do Retiro, Periperi, Curuzu, Bom Juá, Jardim Cajazeiras, e Boa Vista de Cateano.

O órgão também divulgou que seis alagamentos de imóvel, seis ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de deslizamento de terra, uma avaliação de imóvel alagado, um desabamento de muro e um desabamento parcial foram contabilizados até 14h51 deste domingo. Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva em Salvador. A temperatura deve variar entre 24ºC a 28ºC.

Manhã
Seis deslizamentos de terra foram registrados na manhã deste domingo (26), em Salvador. A informação é da Defesa Civil de Salvador (Codesal). De acordo com o órgão, até as 11h13, catorze ocorrências foram recebidas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 24ºC a 28ºC.

A Codesal ainda informou que quatro alagamentos de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel e uma avaliação de imóvel alagado também foram registradas na manhã deste domingo. Não houve registro de feridos.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 335 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa