Sexta-feira, 2024-04-26, 1:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 25 » SALVADOR: MUNIÇÕES E DROGAS SÃO ENCONTRADAS EM TERRENO ABANDONADO NO ALTO DO COQUEIRINHO
12:34 PM
SALVADOR: MUNIÇÕES E DROGAS SÃO ENCONTRADAS EM TERRENO ABANDONADO NO ALTO DO COQUEIRINHO

Sete carregadores armas diversas, nove quilos de cocaína, mil pinos para acondicionar a droga, um quilo de maconha, quatro balanças, quatro coletes balísticos, três máscaras balaclavas, uma bandoleira e uma coronha de arma portátil. Todo este material foi encontrado por policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Operação Apolo, no sábado (24), em um esconderijo, na localidade conhecida como Baixa de Tudo, no bairro do Alto do Coqueirinho, em Salvador. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as informações iniciais de uma denúncia anônima à15ª CIPM davam conta de que havia mais de 10 homens armados na região e após um cerco montado pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 15ª CIPM e policiais da Operação Apolo, Mateus Pedreira, 22 anos, foi preso em flagrante com 96 pedras de crack e vai responder pelo material apreendido pelas unidades.

Ainda conforme a SSP, no esconderijo que era em um terreno abandonado, coberto por madeirites e tijolos, também foram encontradas 13 munições calibre 762,14 de 12, 188 de .45,  66 de .40, 59 de 9mm, 23 de 380, duas de 38 e quatro de calibre 32. Um caderno de anotações com informações sobre a venda de entorpecentes foi recolhida no local e vai ajudar a Polícia Civil na identificação da quadrilha.

Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa