Sábado, 2021-12-04, 11:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 2 » SALVADOR: MULHER NATURAL DE JACOBINA MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA
10:22 AM
SALVADOR: MULHER NATURAL DE JACOBINA MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA

Uma mulher de 59 morreu na noite deste sábado (31) em Salvador com suspeitas de dengue hemorrágica. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) um teste rápido feito no laboratório do Hospital Aliança, onde ela estava internada, confirmou a doença.


Nerivalda Almeida de Oliveira ficou internada durante três dias com suspeitas de dengue no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador. Na sexta-feira (30), ela foi encaminhada para a capital baiana e internada pela noite no Hospital Aliança. Nerivalda, que sofria de hipertensão e diabetes, morreu na noite deste sábado (31) por volta das 22h30.

Ainda de acordo com a Sesab, o sangue de Nerivalda será encaminhado novamente para o laboratório para passar por mais exames específicos que confirmem o tipo de dengue que matou a paciente.

Segundo informações do blog regional Corino Urgente, o corpo de Nerivalda foi levado para Jacobina e enterrado às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Na mesma cidade, em 21 de fevereiro, um médico morreu vítima da  doença. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, mas não resistiu e morreu.

O médico Igor Caldas Porto, 31 anos, era natural de Ilhéus, casado e morava na capital baiana, apesar de trabalhar em um hospital e clínicas de Jacobina.


Fonte: Correio

Foto: Corino Urgente

Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa