Quinta-feira, 2024-03-28, 8:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 19 » SALVADOR: MULHER MORRE DENTRO DE MICRO-ÔNIBUS APÓS SER ATINGIDA POR CACO DE VIDRO NA BARRIGA
6:17 PM
SALVADOR: MULHER MORRE DENTRO DE MICRO-ÔNIBUS APÓS SER ATINGIDA POR CACO DE VIDRO NA BARRIGA

Um mulher ainda não identificada morreu dentro de um micro-ônibus da empresa União na manhã desta sexta-feira (18), no bairro do Comércio. Ela foi golpeada com um caco de vidro durante uma briga com outra mulher. Nas proximidades da ladeira da Preguiça, um grupo formado por seis homens interceptou o micro-ônibus e obrigou o motorista a prestar socorro. 

Atingida no pescoço, a mulher não resistiu ao ferimento e morreu dentro do veículo, como explica o rodoviário Josinaldo Cruz Cardoso. "Eles fizeram uma barreira humana no meio da pista e eu tive que parar. Logo depois duas pessoas ficaram em frente ao ônibus e liberaram o outro lado. Eles exigiram que eu desse socorro. Desloquei o carro, encontrei uma viatura da Polícia Militar e falei a situação. Os policiais me orientaram que levasse para o hospital mais próximo”, relata. 

Dois passageiros estavam no micro-ônibus, que fazia a linha Curuzu – Contorno. Um homem também acompanhava a vítima no trajeto. Com a morte da mulher, o motorista parou o carro em frente ao Elevador Lacerda e acionou a polícia. 

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta de 11h30. A agressora ainda não foi identificada. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 
Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 523 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa