Sexta-feira, 2024-03-29, 10:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 23 » SALVADOR: MULHER MORRE APÓS SER AGREDIDA POR EX-COMPANHEIRO
7:36 PM
SALVADOR: MULHER MORRE APÓS SER AGREDIDA POR EX-COMPANHEIRO

Uma vendedora de 23 anos morreu na sexta-feira (21), no Hospital do Subúrbio, em Salvador, após ter sido agredida pelo ex-companheiro no bairro de Fazenda Coutos. Segundo a família de Larissa dos Santos, ela estava em coma há três dias e há um mês havia se separado do namorado.

"Foi uma vingança que ele fez. Ele queria ter um relacionamento com ela e como ela não queria mais, ele começou a espancá-la até a morte", diz José Carlos Barbosa, tio da vítima.

Segundo um morador que não quis se identificar, Larissa foi agredida após voltar à residência onde vivia com o suspeito para passar uma informação.  "Já tinha cinco dias que ele não ia ao trabalho. Uma funcionária da empresa ligou procurando informações. Quando ela [Larissa] chegou lá, ele tentou agarrá-la, e como ela não aceitou, ele cometeu esse crime bárbaro", afirma o morador.

A vítima foi encontrada pela tia em via pública. "Ela estava curvada, toda ensanguentada, a boca quebrada, o dente", diz Ivone dos Santos. A vendedora foi levada para o hospital pela família. Neste sábado (22), moradores de Fazenda Coutos fizeram uma manifestação para pedir paz no bairro e protestar contra a morte da jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

"Eu quero que ele seja preso e que a lei seja cumprida. Ela só fazia o bem para ele. Ela só tentava tirar ele dessa vida miserável que ele levava", diz Antonieta dos Santos, mãe da vítima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 582 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa