Sábado, 2021-12-04, 4:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 30 » SALVADOR: MULHER MATAR IRMÃ A FACADAS NA BARRA
6:23 PM
SALVADOR: MULHER MATAR IRMÃ A FACADAS NA BARRA


Uma mulher de 54 anos morreu depois de ser esfaqueada pela irmã na manhã deste domingo (29), na rua João Pondé, na Barra. Maria Angélica Pimentel Soares Seabra teria discutido com a irmã Maria do Rosário Pimentel Soares Seabra, 48 anos, e foi esfaqueada por volta das 8h.

Maria Angélia morava com a filha em um andar acima de onde vivia a acusada com a mãe, no edifício Nana. Na manhã de hoje, ela caminhava pela rua onde moravam quando foi atacada pela irmã.

Ela sofreu ferimentos no rosto, costas, tórax e ainda teve o pescoço cortado. Maria Angélica chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.

A irmã da vítima, que segundo testemunhas, tem problemas mentais, foi presa em flagrante por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). Ela foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ao ser presa, ela teria dito que mataria o outro irmão.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo de Maria Angélica será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DHPP), onde vai ser periciado.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 692 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa