Sexta-feira, 2024-04-26, 3:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 22 » SALVADOR: MULHER É SEQUESTRADA EM ESTACIONAMENTO DA UFBA EM ONDINA
5:34 PM
SALVADOR: MULHER É SEQUESTRADA EM ESTACIONAMENTO DA UFBA EM ONDINA

Uma mulher foi sequestrada no estacionamento do campus de Ondina, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), nesta quinta-feira (17). A vítima relatou que ficou rodando pela cidade com o suspeito por duas horas.

De acordo com o G1, a mulher, que preferiu não se identificar, contou que estava indo para um evento na faculdade quando foi abordada pelo homem, por volta das 18h.  

"Aquelas duas horas pareciam uma eternidade. Eu pedia: ‘pelo amor de Deus, me deixa ir embora. Vai embora, leva o carro, me deixa ir embora. Me ameaçava de morte, perguntava se eu queria morrer com pistola ou com arma. Passou duas horas rodando pela cidade comigo, e eu não sabia por onde a gente estava passando”, relatou.

Ainda conforme o G1, a vítima disse que o sequestrador saiu do estacionamento dirigindo o carro dela, parou para abastecer em um posto de gasolina, enquanto a mulher estava escondida no banco de trás do veículo, e com o cartão dela. Após duas horas, o homem deixou a mulher na região do Porto Seco Pirajá, próximo a BR-324 e fugiu levando o carro, os documentos e o celular.

De acordo com a mulher, o criminoso teria brincado em relação a segurança da instituição: vocês não têm segurança nenhuma aqui dentro. Eu entrei armado, entrei com faca e ninguém me abordou, ninguém me perguntou nada, e vou sair daqui e não vai dar nada para mim. 

Em nota, a Ufba afirmou que desde o momento em que tomou conhecimento do ocorrido, presta toda a colaboração para a apuração dos fatos e as devidas providências. Ainda em nota, a instituição informou que entrou em contato com a vítima para prestar o acolhimento e a assistência institucional adequados.

O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que fica no Iguatemi. Até a publicação desta reportagem, o carro da vítima e o suspeito do crime não tinham sido localizados.

Category: NOTÍCIAS | Views: 272 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa