Sexta-feira, 2024-04-26, 8:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 2 » SALVADOR: MULHER É MORTA COM GOLPES DE FACA DENTRO DE ASILO
6:09 PM
SALVADOR: MULHER É MORTA COM GOLPES DE FACA DENTRO DE ASILO


Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta terça-feira, 1º, dentro de um asilo no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. A suspeita da polícia é de que Cristina dos Santos Nascimento, de 25 anos, tenha sido golpeada até a morte pelo ex-companheiro, Adílson Cruz, 28. De acordo com testemunhas, o jovem estaria inconformado com o fim do relacionamento do casal.

Segundo agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sete de Abril), o assassino invadiu o local de trabalho de Cristina, no asilo São Lázaro, e acertou três golpes, um deles deles no pescoço.

Moradores do bairro solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

O crime ocorreu na Avenida Aliomar Baleeiro, próximo ao Posto Shell, logo no início da manhã, por volta das 8h20. O assassino, que fugiu do local, ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com os colegas de trabalho, Cristina trabalhava no asilo como faxineira, e era uma excelente funcionária. O caso será investigado pela equipe do delegado Sérgio Schalang, da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: A Tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 972 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa