Terça-feira, 2024-03-19, 1:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 12 » SALVADOR: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO EM QUARTO DE HOTEL
9:00 AM
SALVADOR: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO EM QUARTO DE HOTEL

Na tarde desta terça-feira (11), uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, no centro de Salvador. Elaine Santos Leal apresentava sinais de estrangulamento. 

De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), o caso ocorreu no Hotel São José, na Rua do Rosário. Ao chegar no quarto, os funcionários já encontraram a vítima sem sinais vitais. 

De acordo com informações do repórter Filipe Brandão, da TV Record Bahia, o acusado de cometer o crime, André Luís da Anunciação Almeida, já foi preso pela polícia e confessou o assassinato. O homem estava no município de São Felipe, localizado a 178 km de Salvador.   Almeida deu entrada no hotel com Elaine e, após matar a vítima, o acusado fugiu do local. 

Os funcionários do estabelecimento sentiram um mau cheiro vindo do quarto e encontraram o corpo da mulher.   Ainda segundo informações do repórter, Elaine e Almeida estavam tendo um caso extraconjugal, ambos eram casados. O marido da vítima, inclusive, havia registrado queixa do desaparecimento de Elaine. A mulher era moradora do bairro de Amaralina.   

O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica). O DHPP (Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa) está investigando o caso. 

Fonte: R7

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa