Segunda-feira, 2020-10-19, 6:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 19 » SALVADOR: MULHER É ABUSADA E MORTA EM MATAGAL NA AVENIDA PARALELA
4:34 PM
SALVADOR: MULHER É ABUSADA E MORTA EM MATAGAL NA AVENIDA PARALELA


Uma mulher foi encontrada morta em um matagal na avenida Paralela na manhã desta sexta-feira (19). Giovane de Jesus, 34 anos, estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (17), quando saiu do trabalho em Lauro de Freitas. Ela desceu por volta de 22h em um ponto de ônibus em frente ao bairro de Mussurunga, onde foi abordada por um homem.

A família já havia comunicado o desaparecimento de Giovane à polícia. Vizinhos fizeram buscas na região e encontraram o corpo na manhã desta segunda. A vítima estava nua e apresentava marcas de violência sexual, além de ferimentos provocados por faca no pescoço e no peito.

De acordo com o delegado Alex Gabriel, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), casos de estupro são comuns no local onde o crime ocorreu. "A família já tinha registrado o desaparecimento na delegacia de Itinga. A vizinhança, como sabe que um é local de estupro, decidiu procurar”, diz o delegado.

A polícia suspeita que o autor do crime seja um morador da região. "Ela era uma pessoa de bem, trabalhadora. Provavelmente, o homem era um morador daquela área e ela deve ter o reconhecido, por isso, ele a matou. Esta é a única possibilidade que pude pensar até agora”, afirma.

Casada e mãe de duas filhas, Giovane morava no Bairro da Paz. O marido dela está em estado de choque e não conseguiu acompanhar a remoção do corpo. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 604 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa