Sexta-feira, 2024-04-26, 11:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 28 » SALVADOR: MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DE MARIDO E TENTA MATAR AMANTE
4:15 PM
SALVADOR: MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DE MARIDO E TENTA MATAR AMANTE
 

A descoberta de uma traição quase termina em tragédia na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Domingas Alves de Souza, de 51 anos, pegou uma arma calibre 32, colocou na bolsa e foi em busca da promotora de vendas Diva Oliveira Barreto, 27, apontada como amante do auditor fiscal Francisco Ribeiro Gonçalves Neto, 64.

O crime foi registrado na rua principal da Baixa do Tubo. Foi lá que Domingas abordou Diva na manhã de hoje e começou a bater boca com a promotora. "A mulher disse que descobriu a traição e em uma ação passional pegou a arma e saiu para acertar as contas com a amante do marido. Ela me disse que iria matar mesmo”, disse para a reportagem do Bocão News o sargento que conduziu a mulher para a delegacia.

"Eu já sabia que ela estava atrás de mim. Minha sobrinha me alertou, mas quando eu passava pela rua ela me abordou e nem tentei correr. Me xingou, pensei que iria morrer, mas por sorte uma viatura passava pelo local e comecei a gritar. Por sorte estou viva agora”, contou Diva que também foi conduzida para prestar depoimento na Central de Flagrantes, no Iguatemi.

O auditor fiscal também foi para a unidade policial. Bastante nervoso ele ameaçou a imprensa e atrapalhou o trabalho da imprensa. A mulher dele confessou que o objetivo era matar a amante. "Eu não aguentava mais sustentar essa situação. Sempre briguei com ele. Ameacei separação. Ele disse que iria largar esse vaga (...), mas sempre voltava para ela. Foi uma decisão impensada”, contou a mulher bastante nervosa.

Domingas foi autuada em flagrante por porte ilegal de armas e ameaça. Segundo Diva, ela já rompeu o relacionamento com Francisco, que já tinha seis anos. "Ele sempre corria atrás de mim. Dava tudo o que eu queria. Presentes, pagava minhas contas e prometia deixar a mulher. Eu acreditava. Agora acabou”, garante Diva.

Fonte: BOCÃO NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 720 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa