Terça-feira, 2024-04-23, 9:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 19 » SALVADOR: MULHER DE 31 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CONDOMÍNIO EM STELA MARES
0:09 AM
SALVADOR: MULHER DE 31 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CONDOMÍNIO EM STELA MARES

A mulher de 31 anos assassinada a tiros  na porta de casa, em um condomínio em Stella Maris, teria denunciado recentemente o marido por tráfico de drogas, segundo informações da TV Bahia.


O corpo de Veronica Simões de Freitas Keijock foi enterrado na tarde desta quinta-feira (18) no Cemitério Bosque da Paz. Familiares e amigos compareceram à cerimônia.

O crime aconteceu na noite da quarta-feira (17) por volta das 19h, na rua Orlando, no Condomínio Petromar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ocupantes de um carro preto pararam na porta da residência da vítima e a chamaram.

Ao sair de casa, ela foi baleada em diversas partes do corpo, inclusive nas costas, e gritou por socorro. Os criminosos fugiram. No interior da residência de Verônica estavam o pai e as duas filhas da vítima, de oito e doze anos.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem (17). O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado.

Segundo a Central de Polícia, outra hipótese é de que a vítima teria sido alvejada após reagir a uma tentativa de assalto. No entanto, a motivação e a autoria do crime, que estão sendo investigadas pelo DHPP, ainda não foram identificadas pela polícia.

Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 660 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa