Sexta-feira, 2024-03-29, 9:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 26 » SALVADOR: MULHER ASSALTA BANCO E ACABA DORMINDO EMBAIXO DA MESA DO GERENTE
8:55 PM
SALVADOR: MULHER ASSALTA BANCO E ACABA DORMINDO EMBAIXO DA MESA DO GERENTE


Uma moradora do bairro do Uruguai foi presa em flagrante enquanto dormia no interior de uma agência do banco Bradesco no bairro da Calçada. Edna Almeida de Jesus, 20 anos, foi flagrada pelo gerente do banco em sono profundo na manhã desta sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, ela quebrou o vidro lateral à porta giratória para entrar na agência, roubou alguns objetos e um monitor de computador. Quando tentou sair viu que as ruas estavam sendo vasculhadas pela polícia, voltou e se escondeu na própria agência, embaixo da mesa do gerente, e pegou no sono.

O gerente acionou os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), que ao chegarem ao local, encontraram a mulher escondida e ainda dormindo.

Edna contou aos policiais que quando acordou pela manhã, se deparou com uma fila de clientes que esperavam, do lado de fora, a agência abrir. Com receio de ser denunciada, voltou para debaixo da mesa do gerente.

A agência já havia sido roubada em outra ocasião, quando os ladrões levaram as câmeras de segurança. Edna Almeida foi autuada em flagrante pelo delegado Nilton Tormes, titular da DRFR, por roubo qualificado. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 754 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa