Terça-feira, 2024-04-23, 7:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 9 » SALVADOR: MOTORISTA FICA FERIDO APÓS BATER MICRO-ÔNIBUS EM PEIXARIA; SEMÁFORO FICOU DESTRUÍDO.
10:35 AM
SALVADOR: MOTORISTA FICA FERIDO APÓS BATER MICRO-ÔNIBUS EM PEIXARIA; SEMÁFORO FICOU DESTRUÍDO.

O motorista de um micro-ônibus ficou ferido em um acidente na madrugada desta quarta-feira (9) na avenida Suburbana, no Parque São Bartolomeu, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 4h30, no sentido Calçada.

Ainda de acordo com a Transalvador, o motorista do micro-ônibus Integra Plataforma perdeu o controle da direção, bateu na caixa controladora de quatro conjuntos de semáforos e em uma peixaria. O rodoviário ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O coletivo foi retirado do local. No acidente, a caixa que controla quatro conjuntos de semáforos foi derrubada. Segundo a Transalvador, esse equipamento é responsável por controlar a programação dos semáforos e, por isso, estão sem funcionar nos dois sentidos. Ainda não há previsão de quando será consertado.

Susto
O dono da peixaria, Salatiel de Souza Estevão, 43, mora nos fundos do estabelecimento e estava dormindo na hora do acidente. Ele contou que por volta das 4h ouviu um estrondo. "Quando saí para ver o que era, vi a frente do ônibus aqui na frente. Foi um horror, só fiquei aliviado porque ninguém se feriu", contou.

Apenas a cobertura e dois pilares que sustentavam a telha foram atingidos pelo veículo. "Mas se não tivesse a parede aqui na lateral, teria caído tudo", disse Salatiel. Nivaldo de Jesus, 34, que administra a peixaria disse que ainda não calculou os prejuízos. "Tem prejuízo porque não posso abrir a peixaria e os freezers estão cheios de mercadoria", contou.

 
 

Representantes da empresa de ônibus já estiveram no local e se comprometeram a enviar um mestre de obras para fazer uma vistoria no imóvel danificado. O ônibus estava vazio na hora do acidente e apenas o motorista se feriu."A casa balançou, quando abrimos a porta e subimos pra ver, só vimos aquele farol na nossa frente", contou a doméstica Rosângela Maia Santos, que mora no subsolo do imóvel.

Fonte:  Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 298 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa