Sexta-feira, 2024-04-26, 10:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 24 » SALVADOR: MOTORISTA DE ÔNIBUS IRRITADO PASSA POR CIMA DE MOTOCICLETA
6:32 PM
SALVADOR: MOTORISTA DE ÔNIBUS IRRITADO PASSA POR CIMA DE MOTOCICLETA
Um desentendimento entre um motoboy e um motorista de ônibus do Consórcio Integra Plataforma quase termina em tragédia nesta quarta-feira (22), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.
 
A motocicleta da empresa ULW era pilotada por Maurício Nascimento dos Santos, de 31 anos,  e foi atingida pelo ônibus e arrastada por quase cinco metros. 
 
De acordo com informações do jornal A Tarde, o condutor contou que só não foi atropelado porque tinha terminado de descer da moto. "Se eu não saísse da frente, ele ia me levar. Foi uma tentativa de homicídio", acusou Santos.
 
O motorista do ônibus - placa OZT-1870 e número de ordem 30071 - que ainda não havia sido identificado, fugiu do local. A motocicleta, uma Honda Titan CG 150, ficou danificada. Ainda conforme o diário baiano, muito abalado, o motoboy disse que não entendia por que o motorista agiu com tanta violência.
 
Segundo ele, o desentendimento teve início na Avenida ACM, próximo ao Shopping da Bahia (antigo Shopping Iguatemi), quando o motorista do coletivo pediu passagem e não foi atendido. "Não saí logo da frente porque estava tudo engarrafado. Aí, ele veio atrás de mim e fazendo sinal. Ele ainda me chamou para entrar no ônibus. Mas só parei no (em frente) Jornal A Tarde, para perguntar o que estava acontecendo. Ele veio para cima", lembrou Maurício.
Category: NOTÍCIAS | Views: 336 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa