Sexta-feira, 2024-04-19, 9:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 31 » SALVADOR: MOTORISTA DE ÔNIBUS É BALEADO NA V. PARALELA
5:41 PM
SALVADOR: MOTORISTA DE ÔNIBUS É BALEADO NA V. PARALELA

Um motorista de ônibus foi baleado no final da manhã desta sexta-feira (31), na entrada do bairro do Imbuí, trecho da Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com 39ª Companhia da Polícia Militar, que faz a segurança da área, um homem que estava em um carro modelo Gol, de cor prata, fez cerca de cinco disparos quando o coletivo estava em um ponto de ônibus.

A vítima, que tem 45 anos, foi atingida no braço e na perna e foi socorrida pela polícia para o Hospital Roberto Santos. O estado dele é considerado estável e não há risco de morte.

De acordo com a polícia, após relatos de testemunhas, foi levantada suspeita de desentendimento entre o motorista do ônibus e o condutor do Gol, que teria começado quando os dois ainda estavam na região conhecida como Dois Leões, próximo às obras da Via Expressa. A PM informou que o próprio motorista e alguns passageiros disseram que o coletivo passou por uma poça d'agua e sujou o carro do suspeito, que teria ficado irritado com a situação.

Apesar de receber os disparos, o rodoviário permaneceu lúcido durante o socorro e relatou a situação aos policiais militares. O coletivo é da empresa Costa Verde e fazia a linha Terminal da França-Portão.

A Transalvador informou que o crime não afetou o trânsito na região. Até por volta das 15h40, o coletivo permanecia no trecho do ponto de ônibus na entrada do bairro do Imbuí, mas sem obstruir o fluxo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa