Quinta-feira, 2021-01-21, 6:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 6 » SALVADOR: MORRE MULHER AGREDIDA COM ÁCIDO
11:37 AM
SALVADOR: MORRE MULHER AGREDIDA COM ÁCIDO


A doméstica Simone de Jesus Nogueira, 29 anos, agredida com soda caústica no último dia 31de julho morreu nesta quinta-feira (5), no Hospital do Subúrbio, onde estava internada desde o dia da agressão.

Segundo informações do hospital, a vítima teve complicação e faleceu. O motivo ainda não foi informado. Durante o período em que esteve internada, ela chegou a apresentar alguma melhora médica.

Simone foi agredida pela passadeira Jurineide Oliveira dos Santos, de 40 anos, que atacou a doméstica num ponto de ônibus em Paripe. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes do motorista Olival Lima dos Santos, 39, com o qual Jurineide mantinha um relacionamento extraconjugal. A agressora se entregou à polícia.


Empregada de uma lavanderia, na Pituba, a agressora comprou um frasco de soda cáustica, da marca "Tufão”, produto químico utilizado para limpeza pesada e desentupimento de esgoto. Com o material em mãos, ela abordou Simone e jogou todo o conteúdo do frasco em seu rosto. A vítima aguardava o ônibus que a levaria ao trabalho, de doméstica, numa casa de família, também na Pituba.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 326 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa