Domingo, 2022-12-04, 2:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 16 » SALVADOR: MORRE ADOLESCENTE BALEADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA DE RIVAIS
11:11 AM
SALVADOR: MORRE ADOLESCENTE BALEADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA DE RIVAIS


A adolescente de 15 anos baleada na cabeça na região da Barroquinha, em Salvador, morreu na noite de terça-feira (15), no Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informou o posto policial do HGE na manhã desta quarta-feira (16). A vítima morava em Paramirim, no interior da Bahia, e visitava a capital baiana quando foi atingida pelo tiro.

Um homem de 18 anos, conhecido como "Parma", é considerado o principal suspeito do crime e foi preso por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Crime
De acordo com a polícia, a jovem passava perto do Beco do Amor, junto ao namorado, aos pais dele e a uma criança de 10 anos, quando foi baleada. A investigação aponta que o alvo do tiro era um homem conhecido como "Nego Jau", de 42 anos. O crime teria sido motivado por vingança.

Um dia antes da morte da adolescente, "Nego Jau" teria golpeado com duas facadas a mãe do autor do disparo. Segundo a polícia, "Nego Jau" e "Parma" teriam chegado a participar de uma briga corporal antes do tiro. Eles moram em casarões abandonados na região do crime.

A polícia informou ainda que "Nego Jau", que seria o alvo, levou dois tiros no braço. Ele também foi levado para o HGE e o estado de saúde dele é estável, informou o posto policial do hospital. Tanto ele quanto "Parma" tinham passagem na polícia.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa